O policial civil aposentado Divoney Perasa de Souza, de 60 anos, ameaçou decapitar a ex-mulher e jogar bola com a cabeça dela em um vídeo gravado pela própria vítima durante uma discussão do ex-casal.
Até o momento, não há informações de quando o vídeo foi gravado, mas veio à tona nesta terça-feira (07/04), após a deputada estadual Alessandra Campelo (PSD) publicar nas redes sociais em apoio à vítima.
“No dia do fato, o autor retirou a vítima à força de sua residência, puxando-a pelos cabelos para dentro do carro, e a ameaçou com uma arma de fogo durante todo o tempo. Ele chegou, inclusive, a segui-la até a delegacia quando ela foi registrar a ocorrência”, afirmou a delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul.
Veja o vídeo;
“Eu vou te decapitar, vou jogar bola com a tua cabeça lá na frente da cervejaria, lá no lanche”, diz ele nas imagens. “Quando a gente terminar eu vou te matar. Vou te matar. ‘Tô’ te falando sério! Pode gravar, manda lá para a Delegacia da Mulher para aumentar minha condição restritiva. Eu vou te decapitar, vou jogar bola com a tua cabeça lá na frente da cervejaria, lá no lanche”, diz o policial.
Disque-denúncia
A PC-AM pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Divoney Perasa de Souza entre em contato pelos números (92) 98545-0808, disque-denúncia da DECCM centro-sul; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será preservada.
Leia mais
VÍDEO: Mulher é sequestrada após assalto dentro de casa no Cidade de Deus em Manaus
Criança de 9 anos revela que era estuprada pelo irmão após culto no AM
