Manacapuru (AM) – Um mototaxista de 44 anos de idade, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso, em flagrante, nesta segunda-feira (1°), pelo crime de importunação sexual cometido contra uma jovem de 22 anos. O fato ocorreu em via pública, no bairro São José, em Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus).
De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, a vítima estava em cima da própria moto aguardando a mãe retornar de um estabelecimento comercial quando notou que o mototaxista estava se masturbando em via pública olhando para ela.
“A jovem filmou a ação criminosa do suspeito e de imediato foi até a delegacia denunciar o caso. De imediato, as equipes saíram em busca do homem, que foi preso em flagrante no bairro Novo Manacá, em Manacapuru”,
destacou a delegada.
O mototaxista foi imediatamente conduzido à DEP de Manacapuru e responderá pelo crime de importunação sexual. Ele irá ficar à disposição da Justiça.
Leia mais:
Visando Festival de Parintins, PC-AM alerta sobre importunação sexual contra mulheres
Comoção e revolta marcam velório de adolescente morta a facadas em Manaus
Suspeito da morte de adolescente liga para mãe e faz ameaças durante velório em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱