Logo Em Tempo
  • Últimas Notícias
  • Amazonas
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Economia
  • Cultura
  • Famosos
  • País e Mundo
  • Opinião
  • Últimas Notícias
  • Articulistas
  • Versão digital - Em Tempo
  • Versão digital - Agora
  • Expediente
  • Anuncie

Início » Sem Categoria » Câmeras de creche mostram bebê sozinho antes de ficar preso e morrer; veja

Vídeo

Câmeras de creche mostram bebê sozinho antes de ficar preso e morrer; veja

A diretoria da unidade de ensino informou à família que cinco professores estavam monitorando a atividade, quando Enrico se afastou da turma
Por Em Tempo*
Publicado em 02 de setembro de 2022
Compartilhe:

As câmeras de segurança do Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos, no Sacomã, zona sul de São Paulo, mostraram Enrico Braga Souza, de 1 ano e 7 meses, andando sozinho pelo campo de futebol da creche, momentos antes de se enroscar na rede do gol e acabar morrendo.

O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (31). O menino estaria participando de uma atividade na área externa da creche. A diretoria da unidade de ensino informou à família que cinco professores estavam monitorando a atividade, quando Enrico se afastou da turma, com cerca de 30 crianças, e os responsáveis não perceberam.

Quem encontrou o menino foi uma das professoras, cerca de 11 minutos após ele ter ficado preso na rede, mas conforme relatado à investigação, o bebê não estava mais respirando. Enrico chegou a ser encaminhado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS ) e depois deu entrada na Assistência Médica Ambulatorial (AMA) do Sacomã, mas não resistiu.

Veja vídeo:

Ao vivo no #FalaBrasil: câmera mostra bebê sozinho em campo de futebol pouco antes de morrer

➡️ Assista no @SigaPlayPlus: https://t.co/s97dShr2UH pic.twitter.com/jbf8zeVxNw

— Fala Brasil (@falabrasil) September 2, 2022

A Polícia Civil investiga se a morte do bebê foi homicídio culposo, quando não há intenção de matar. “Foram requisitados exames, perícias, aí nós vamos confrontar com o material que obtivemos para termos certeza do que realmente aconteceu e poder apontar o que, de fato, houve”, explicou o delegado Douglas Dias Torres, responsável pelo caso.

A família de Enrico afirmou ter dúvidas sobre a morte dele. Em entrevista à Record TV, Rodrigo Pereira, o tio do bebê, afirmou que a escola precisa se responsabilizar. “Houve negligência e irresponsabilidade”, disse.

Além das imagens da câmera de segurança que estão sendo analisadas, a polícia espera laudos que possam dar mais detalhes sobre o ocorrido que resultou na morte do garoto.

*R7

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Bebê de 1 ano é achado morto em creche com pescoço enrolado em rede de futebol

Hospital é condenado a indenizar idosa estuprada na UTI por enfermeiro

Suspeito de cometer abusos é preso após 22 anos

Tags: Criança, Morta, prisão, vídeo

Posts Relacionados
Sem Categoria Obstetra orienta cuidados antes e após a gravidez
Sem Categoria Marinha investiga acidente com balsa e flutuante que deixou mãe e filhos desaparecidos no AM
Sem Categoria Policial aposentado é procurado por extorsão e sequestro em Manaus
Mais Lidas
instabilidade WhatsApp apresenta falha e impede envio de mensagens em grupos
Incêndio VÍDEO: Fábrica pega fogo e fumaça é vista de longe em Manaus
Dia Nacional das Artes Cênicas Data comemora destaca importância das artes cênicas
Tensão Tiros perto de ajuda humanitária em Gaza deixam 6 mortos e mais de 160 feridos
Alerta CV declara guerra no Cacau Pirêra após morte de líder e impõe regras aos moradores
destruidor de lares Vídeos íntimos de personal trainer com alunas em estúdio de pilates viralizam; confira
...

O Portal EM TEMPO é a plataforma de notícias digitais da Rede EM TEMPO de Comunicação, com o compromisso de entregar informação precisa, relevante e independente para os leitores do Amazonas e da Amazônia Legal.

  • Últimas
  • Opinião
  • Amazonas
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • País e Mundo
  • Cultura
  • Famosos
  • Esporte
  • Geral
  • Jornal
Contato
  • emtempofb@gmail.com
  • (92) 98408-6907
  • (92) 98859-0110
  • Rua Dr. Dalmir Câmara, 623 – Bairro São Jorge
    CEP 69033-070 – Manaus, Amazonas

© 2025 Em Tempo – Todos os direitos reservados Desenvolvimento:
Ajustes de Acessibilidade

Desenvolvido por OneTap

Por quanto tempo você deseja ocultar a barra de acessibilidade?
Hide Toolbar Duration
cores
navegação
  • Declaração de Acessibilidade
Versão 2.4.0