Manaus (AM) – Rodrigo Nascimento de Oliveira, conhecido como ‘Bolacha’, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (10), em uma invasão no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. Ele é suspeito de envolvimento na morte do professor Kedson Bentes de Lima, que ocorreu em maio de 2021, na zona rural do município de Autazes, no interior do Amazonas.
A prisão foi feita pela equipe da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea (distante 25 quilômetros de Manaus), com o apoio Departamento de Polícia do Interior (DPI).
De acordo com o delegado David Jordão, titular da 35ª DIP, Rodrigo, conhecido como “Bolacha”, é um dos envolvidos na morte do professor Kedson. Na época do crime, durante a investigação, foi constatado que o suspeito tinha uma suposta desavença com a vítima por conta de relacionamentos amorosos.
“Tivemos conhecimento que Rodrigo estava em Manaus, e de imediato, com o apoio do DPI, conseguimos chegar até ao endereço dele e prendê-lo”, explicou o titular.
Leia mais:
Professor é morto por desobedecer toque de recolher no AM
Família de adolescente morto em guerra de facções pede justiça em Manaus
Vídeo: jovem é morto com tiro na cabeça em hotel de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱