×
Nova liderança

Pedro Scooby e Paulo André vencem a prova do líder no BBB 22

Jade Picon falou que tinha feito xixi nas calças e saiu da prova. Com isso, só restou Paulo André e Scooby

Rio de janeiro (RJ) – Depois de mais de 7 horas de duração, Pedro Scooby e Paulo André venceram a prova do líder no BBB 22, nesta sexta-feira (25).

A dupla foi a última a deixar a competição no Provódromo do BBB 22. Jade Picon e Laís foram as penúltimas eliminadas da disputa.

A saída das sisters aconteceu depois que a influenciadora falou que tinha feito xixi nas calças e deixou a área de prova para ir ao banheiro.

Neste momento, a eliminação da dupla Laís e Jade Picon foi anunciada. “A gente ganhou?”, pergunta Paulo André. A última dupla comemora se abraçando e pulando pela área de prova.

Outros participantes

Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo Paredão.

Eslovênia e Linn da Quebrada foram a segunda dupla a deixar a competição, depois de enfrentarem pouco mais de quatro horas de prova.

As duplas Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminadas na mesma rodada, e os quatro deixaram o Provódromo juntos.

Na sequência, foi a vez de Gustavo e Douglas Silva deixarem a disputa, que continuou entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André.

Sem dupla

Larissa e Tiago Abravanel foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica. A influenciadora não pôde competir porque não foi liberada pela equipe médica. Já o ator não conseguiu formar uma dupla e, por isso, também não disputou a liderança.

Leia mais:

Ao vivo, Paulo André solta palavrão e deixa Fátima Bernardes desesperada; veja vídeo

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby são os novos Anjos

Luana Piovani opina sobre Pedro Scooby não ter chance de ganhar o BBB22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.