Manaus (AM) – O detento do regime semiaberto, Fabrício Daniel de Oliveira, de 25 anos, foi executado a tiros, na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 13h30. Ele foi assassinado no telhado de uma casa na rua Fernão Dias Paes Leme, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações repassadas por testemunhas aos policiais da 10° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Fabrício, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi perseguido por sete indivíduos em um beco na localidade.
Fabrício levou dois tiros, na cabeça e na perna, e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolou a área para atuação das demais equipes competentes. O corpo foi resgatado por oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) devido à dificuldade de acesso ao corpo.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e realizou perícia no local do crime. A remoção do corpo de Fabrício foi feita por profissionais do Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e testemunhas devem auxiliar a polícia ao longo das diligências. A motivação do crime é investigada, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas.
Leia mais:
Briga de trânsito é descartada pela PC-AM em homicídio do Santa Etelvina
PC-AM divulga imagem de suposto mandante de homicídio ocorrido no bairro Santa Etelvina
Padrasto é preso em flagrante após estuprar enteada em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱