×
anúncio

Piqué, zagueiro do Barcelona e ex de Shakira, anuncia aposentadoria do futebol

Nos últimos meses, Piqué se destacou mais fora de campo do que dentro dele. Em junho, o jogador e Shakira se separaram

Jogador conquistou todos os títulos possíveis com o Barcelona. Foto: Icon Sports

Barcelona (ESP) – Aos 35 anos, o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, anunciou sua aposentadoria do futebol. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (3), em suas redes sociais, o ex-marido de Shakira informou que fará seu último jogo pelo clube catalão, neste sábado (5), diante do Almería, no Camp Nou.

“O Barça me deu tudo. Vocês, culés, me deram tudo. E agora que os sonhos de pequeno completaram, quero dizer que decidi fechar esse ciclo. Sempre disse que depois do Barça, não haveria outra equipe. E assim será. Este sábado, será minha última partida no Camp Nou”,

disse Piqué.

O zagueiro catalão chegou a ser cotado na pré-lista de convocação para a Copa do Mundo no Qatar, recentemente, apesar de não ser mais titular absoluto da zaga do Barça.

Multicampeão pelo Barcelona, Piqué soma 615 partidas pelo clube, além de 53 gols marcados. Pela seleção da Espanha, o catalão defendeu as cores da “Fúria” em 102 oportunidades, além da conquista da Copa do Mundo em 2010.

Término com Shakira

Nos últimos meses, Piqué se destacou mais fora de campo do que dentro dele. Em junho, o jogador do Barcelona e a cantora colombiana se separaram, após um casamento de 11 anos. O ex-casal tem dois filhos. De acordo com a imprensa da Espanha, o término se deu por causa de uma relação extraconjugal de Piqué. Recentemente, o zagueiro assumiu um relacionamento com Clara Chia, sua nova namorada.

*Com informações de Lance

Leia mais:

Público vaia Piqué e grita nome de Shakira em jogo após rumores de traição

Separação de Shakira e Piqué foi por motivos financeiros, revela ex-cunhado da cantora

Amazonas FC inicia participação na Confut nesta quinta (3)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *