A esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, publicou em suas redes sociais uma mensagem após a prisão do jogador na última sexta-feira (20), pela suspeita de estuprar e agredir uma mulher em uma balada em Barcelona.
“Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento. Minha mãe morreu há uma semana, ainda estou assimilando que ela não está mais aqui para que [vocês] me atormentem com a situação do meu marido. Eu perdi os únicos dois pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia em vez de buscar tanta notícia na dor alheia. Obrigada”, disse Joana.
Daniel Alves teve seu contrato com o Pumas, do México, rescindido por justa causa após a prisão. Em um comunicado feito por Leopoldo Silva, presidente do clube, ele repudiou as acusações contra o atleta e reforçou o compromisso do time. O jogador havia sido contratado pelo time no último mês de julho e fez sua última partida pelo clube em 8 de janeiro, quando já estava sendo investigado pela Justiça espanhola pelo caso.
Leia mais:
Daniel Alves é preso na Espanha suspeito de agressão sexual contra mulher em boate
Verdão enfrenta Tricolor em primeiro clássico do Paulistão
Ex-estudante de medicina de Manaus é preso na Argentina por estupro de vulnerável
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱