×
Carnaval

Bloco do Curupirado com Trio Elétrico encerra carnaval em Manaus

Festa acontece no Assinpa com o tema “inimigos do fim” para encerrar o carnaval em grande estilo sob clássico da folia

A Quarta de Cinzas será totalmente colorida e animada com o Bloco do Curupirado – Inimigos do Fim, que acontece na próxima quarta-feira (22), que promete fechar com chave de ouro a temporada de Carnaval na capital amazonense. O evento começa a partir das 17h, no no Clube da Assinpa, bairro Aleixo, zona Sul de Manaus.

O evento em sua quarta edição, os “inimigos do fim” irão encerrar o Carnaval em grande estilo, curtindo um clássico da folia: o trio elétrico. De forma inédita na Assinpa, os artistas do cenário amazonense se apresentarão em um mini trio para levar muita diversão no ‘Curupirado’.

Uma das atrações do evento, a cantora Márcia Novo, revela que o público pode esperar os mais variados gêneros musicais que vão do Axé, Frevo e Samba às tradicionais Marchinhas de Carnaval, com um toque especial no repertório.

“Demos uma repaginada porque não podemos deixar de tocar bregas versão Carnaval e toadas de Boi-Bumbá, essa é a minha identidade. Vamos trazer um repertório bem vasto com marchinhas, versões de Mamonas Assassinas, Xuxa, Balão Mágico, para relembrar esses sucessos da infância que marcaram gerações”, afirmou.

A performance da ‘papaizinha’ contará com participação vinda diretamente de Parintins, o  Boi Boiola, conhecido como ‘boi da grelhação’, um símbolo da diversidade, alegria e representatividade LGBTQIA+. Outra participação especial é do cantor, Julio Persil com toadas de Boi-Bumbá.

“Estamos preparando um repertório com músicas novas e que contagie a todos com nossa cultura. Queremos que as pessoas se sintam felizes com uma seleção eclética e animada, teremos surpresas para o dia e esperamos que o público se contagie com o ritmo do dois para lá e dois pra cá”, reforça.

Diretamente de São Paulo para Manaus, o cantor Antônio Bahia vai agitar o bloco com grandes hits do Axé Music, do Samba e do Reggae, com versões populares. O line-up conta ainda com Márcia Siqueira, Couro Velho, Sisi Rolim, Caróis e Paulo Soares.

Concurso de fantasias

Os foliões “Inimigos do Fim” que estiverem fantasiados irão concorrer a um prêmio no Bloco do Curupirado. A melhor fantasia leva duas caixas de cerveja. Já o segundo lugar fica apenas com uma caixa.

Para quem aprecia a culinária típica do Amazonas, várias barracas estarão no evento ofertando experiências gastronômicas a preços acessíveis para o público.

Os ingressos do 2º lote estão à venda pelo site Shotgun, no valor de R$ 20. O evento inicia a partir das 17h no Clube da Assinpa, localizado na Avenida da Lua, s/n, Aleixo. Mais informações podem ser obtidas pelo perfil oficial do evento no instagram @blococurupirado.

O ‘Curupirado’

O Bloco Curupirado é realizado pelo Curupira Mãe do Mato, um espaço cultural que promove festas e baladas culturais para os mais variados públicos, também sendo palco para artistas independentes da região.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

BBB 23: Festa do líder Gustavo tem ‘after’ cheio de tretas

Torcidas organizadas se manifestam contra atos de violência de associados

Carnaval 2023: saiba quais são os cuidados com a saúde para curtir as festas e bloquinhos

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *