O frentista Leandro Cabral da Cunha, de 32 anos, foi baleado em um posto de gasolina onde trabalhava, na Rua Raquel de Souza, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, Leandro estava abastecendo um veículo, quando homens armados chegaram no local efetuaram os tiros contra ele. Os suspeitos chegaram a descarregar as munições das armas.
“Os suspeitos entraram no posto já com arma nas mãos, e efetuaram disparos contra o frentista, então isso já mostra que não houve tentativa de roubo, mas a ideia de execução”, informou o delegado George Gomes, titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Câmeras de segurança do posto de gasolina registraram toda a ação dos criminosos. A vítima correu para dentro da loja de conveniência para tentar se proteger. Sem munições, o frentista foi agredido a coronhadas.
Na gravação, a vítima se esconde junto com outros funcionários dentro de um escritório.
“Independente da causa, os autores do crime vão ser punidos, pois a cidade não está na mão de criminosos. O estado quem controla a cidade, o estado quem demanda a justiça e a aplicação da lei”, disse o delegado.
Os autores do crime fugiram do local e deixaram a vítima agonizando. Leandro ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.
Segundo a polícia, Leandro responde na Justiça pelo crime de roubo e usava tornozeleira. Os motivos e autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Assista
Leia mais
Suspeito é morto no Centro de Manaus e placa é deixada em cima de corpo: ‘Exemplo para quem rouba’
Homem é morto a tiros na Zona Sul de Manaus
Três homens são mortos e mulher baleada na Zona Leste de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱