×
Festival

Shows gratuitos, quadrilhas e barracas com comidas típicas são atrativos do Arraial da Alegria

Na programação há mais de 15 shows e muitas atrações para todas as idades, com entrada gratuita.

Arraial da Alegria no shopping Manaus Vianorte

Manaus(AM)- O “Arraial da Alegria”, tradicional festa junina promovida pelo Shopping Manaus ViaNorte, começa na próxima semana, no dia 2 de junho, e segue até o dia 25 de junho, sempre de sexta-feira a domingo, das 17h às 00h. Na programação há mais de 15 shows, quadrilhas, espaço instagrámavel para fotos, barracas com comidas típicas, brinquedos e muitas atrações para todas as idades, com entrada gratuita.

“A festa está recheada de atrações culturais e muita regionalidade, tudo de forma gratuita para garantir cultura e diversão para a população manauara nesta época tão boa e tão cheia de vida, que é o período das festas juninas”, comenta o gerente de Marketing do centro de Compras, Vinicius Teixeira.

Um dos destaques da programação são as apresentações de quadrilhas e os shows gratuitos. Na sexta-feira, 2 de junho, o Arraial da Alegria terá a banda “A Tropa”, composta pelos músicos Marcelo Feth, Márcio Brebal e João Raphael. No dia seguinte, sábado, 3 de junho, haverá a apresentação da banda “Xiado da Xinela”, composta por Leninha Salvador e Denner Windson no vocal. Já no domingo, dia 4 de junho, as atrações são os cantores Watyla Melo, Frankinho e Biel Lima.

No dia 9 de junho, a banda “No Sigilo” com os cantores Pluma Herisson e Eric Salvador agitará a festa. No sábado, dia 10, a agitação ficará por conta da banda “Forró Brizado”, que mistura sertanejo com boi bumbá. Já no domingo, 11 de junho, a atração é a banda amazonense “Forró Du Gavião”, formada pelos integrantes Amanda, Marcelo e Maykinho.

Com o autêntico pé de serra manauara, a banda “Forró Ideal” será a atração no dia 16 de junho e, no dia seguinte, 17 de junho, a festa junina terá o cantor George Japa que, com um estilo próprio, faz muito sucesso com shows lotados em Manaus. No domingo, o palco será comandado por Guto Lima, cantor consolidado no gênero brega e famoso entre o público local.

Seguindo a programação, no último final de semana do “Arraial da Alegria”, dia 23 de junho, a “Banda Elite” fará um repertório com muito forró e músicas no estilo “sofrência”. No sábado, dia 24, a dupla “Xiado da Xinela” volta a se apresentar no evento e, encerrando a programação, no dia 25 de junho, a atração será o grupo “The Seven Va”.

*Com informações da assessoria

Leia mais :

DJ amazonense Koka é uma das atrações do Festival Mamba Negra, em São Paulo

O 25º Festival Amazonas de Ópera destaca espetáculos da última semana da temporada

Semana de Gastronomia Regional Amazonense 2023 leva sabores amazônicos para Brasília

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *