Água Clara (MS) – Um homem não identificado, vai responder por maus-tratos, ele é suspeito de matar um tucano em Água Clara, no Mato Grosso do Sul, ele teria amarrado o animal pelos pés em uma árvore.
A Polícia Civil recebeu a informação de que havia um tucano morto e pendurado pelos pés em uma árvore, no centro da cidade. Segundo denúncia anônima, um dos pedreiros de uma obra que estava acontecendo aos arredores do local teria cometido o crime.
Os policiais questionaram os trabalhadores da obra, mas não obtiveram nenhuma informação, posteriormente um dos pedreiros teria confessado ter achado o tucano morto no local.
O homem de 32 anos, vai responder pelo crime previsto no art. 29, da Lei 9605/98, que se refere a matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente.
*Com informações da CNN
Leia mais
Vídeo: sucuri gigante é flagrada digerindo animal às margens de rio
Buscas por cão Wilson são suspensas na Colômbia
Moradores se assustam ao encontrar joboia em fios de rede elétrica
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱