×
Brutal

Mulher encontra partes de corpo esquartejado dentro de sacola em Manaus

Esse é o terceiro registro de corpo esquartejado em menos de 24 horas em Manaus

Manaus (AM) – Partes de um corpo humano foram encontrados dentro de uma sacola na tarde desta sexta-feira (21), na rua Evaristo Faustino, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. Esse é o terceiro caso de corpo esquartejados em menos de 24h.

Conforme agentes da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher suspeitou da sacola no momento em que levava o filho para escola. Ela pediu ajuda de trabalhadores de uma obra local, momento em que duas pernas, um pé e parte de um tórax foram achados.

A Polícia Militar (PM) foi ao local para atender a ocorrência e acionou a perícia criminal para fazer os levantamentos iniciais sobre a origem dos restos, uma vez que, esse é o terceiro caso de corpo esquartejado em menos de 24h em Manaus.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Outros casos

Na manhã de quinta-feira (20), um corpo de um homem, não identificado, foi encontrado esquartejado em uma calçada na rua Visconde de Itanhaém, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Mais tarde, uma cabeça foi achada numa mochila, na rua das Águias, bairro São Lázaro, Zona Sul.

Um bilhete também foi deixado ao lado da mochila, levando a polícia a acreditar em um possível acerto de contas.

Eu somava a safadeza com o Alan Índio. Hoje estou no inferno por isso. Aguardo vocês que fazem safadeza também aqui. Vou guardar um canto aqui pra vocês”, dizia o recado.

Leia mais:

Corpo esquartejado é encontrado em calçada no bairro Flores, em Manaus

Cabeça é encontrada dentro de mochila e criminosos deixam recado

Guerra de facções: Homem é executado a tiros e tem corpo jogado em matagal de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *