×
Tiro com arco

Vila Olímpica de Manaus recebe 1ª Etapa Indoor de Tiro com Arco

A competição classifica os melhores atletas ao ranking nacional

Manaus (AM)- A primeira Etapa Indoor do Campeonato Brasileiro Multi Site de Tiro com Arco, acontece neste domingo (13), às 7h, na quadra poliesportiva da Vila Olímpica de Manaus.

A competição conta com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), para classificar os melhores atletas ao ranking nacional, no final de 2022.

“Por ser uma modalidade que reforça o legado e as nossas raízes indígenas é uma honra poder apoiar e incentivar essa prática esportiva. Assim, revelamos talentos para representar o Amazonas em competições nacionais e internacionais”, afirmou Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

O evento é organizado pela Federação Amazonense de Tiro com Arco (Fataro) e será dividido entre arqueiros adultos e iniciantes, masculino e feminino.

“Ao longo do ano acontecem cinco etapas regionais, nessa modalidade indoor, que é o tiro com arco dentro de um ambiente fechado, assim classificamos os três melhores arqueiros, para que no final do ano estejam no ranking nacional.” ressaltou o presidente da Fataro, Carlos Galindo.

*Com informações da assessoria

Fotos: Mauro Neto/Faar

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

São Raimundo é rebaixado para Série B do Amazonense

Justiça da Suíça pede prisão de presidente do PSG

França quer igualdade de gênero em edição 2024

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *