O cantor Bruno Mars e sua equipe receberam autorização e deixaram Israel durante este sábado (7), após o anuncio de estado de guerra no país. Até então, sabia-se apenas que o cantor aguardava uma autorização para sair de Tel Aviv, mas ele e seu staff foram flagrados embarcando para Athenas, na Grécia, esta tarde.
O artista deve seguir com seus 60 colaboradores para o Catar, próximo destino de sua turnê. Ele faria um show na capital israelense esta noite. A apresentação, no entanto, já havia sido cancelada mais cedo pela Live Nation, responsável pela produção do evento
“Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars que estava prevista para esta noite está cancelada”,
dizia um trecho do comunicado.
Israel está sendo bombardeada pelo movimento islâmico armado Hamas, que reivindica a retomada do território a partir da Faixa de Gaza. O ataque surpresa já matou pelo menos 348 pessoas e é considerado um dos maiores da história.
Bruno Mars completa 38 anos amanhã (08), e deve passar seu aniversário em segurança. O cantor caiu nas graças dos fãs brasileiros no mês passado, quando participou do festival The Town, com músicas que embalaram a platéia e diversas menções ao país.
*Com informações da Quem
Leia mais
Pai de Alok participa de festival em Israel, mas evento é interrompido por guerra
Pelo menos 382 pessoas morreram na guerra em Israel
Quatro brasileiros foram vítimas do ataque do Hamas em Israel, até última atualização
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱