×
Eleições

Vereador Sassá é indicado como pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus

Presidente municipal do PT, Valdemir Santana esteve presente na CMM

Manaus (AM) — O vereador Sassá da Construção Civil, membro do Partido dos Trabalhadores (PT), fez declarações sobre sua indicação a pré-candidatura representado o partido nas eleições municipais em 2024. O comunicado aconteceu nessa segunda-feira (16), durante a visita do presidente municipal do PT de Manaus, Valdemir Santana, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Meu nome está à disposição do partido para ser pré-candidato, já que me lançaram para ser pré-candidato, então estamos aqui para fortalecer o Amazonas, estamos aqui para dizer que todos queremos um grupo de todos, então parabéns, seja bem-vindo a essa casa aqui, o presidente Valdemir Santana, que é a casa, a casa do povo”,

disse o vereador, que ao final cumprimentou o presidente municipal do PT, Valdemir Santana.

O vereador finalizou sua fala mandando um recado aos parlamentares presentes durante seu discurso na Câmara.

“Tem vereador que fica rindo aqui, da nossa cara aqui, mas ele não sabe que estou dizendo aqui que é sério, vereador, quem ri por último, ri melhor”,

completou Sassá.

O PT terá candidatura própria nas eleições de 2024. Valdemir Santana esteve na CMM em reunião com os vereadores Fransuá (PV) e Jaildo Oliveira (PCdoB). Atualmente, o PT conta com um vereador na Câmara Municipal de Manaus e um deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Na eleição anterior, o partido indicou Anne Moura, da Secretaria Nacional de Mulheres do PT, como vice na chapa do senador Eduardo Braga (MDB) na disputa pelo governo do Amazonas.

Leia mais:

Governo aprova na Aleam anistia e renegociação de dívidas de produtores rurais afetados pela seca

Plano de Trabalho atende público infantojuvenil em estado de vulnerabilidade social em Manaus

Mais de 10 mil trabalhadores vão entrar de férias coletivas no PIM por conta da seca, aponta sindicato

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *