×
Atenção aos responsáveis

Mãe observa comportamento estranho em filha e descobre estupro de avô, no AM

A mulher teria percebido que a filha apresentava um comportamento estranho, momento em que questionou a criança e ela revelou os acontecimentos

Manaus (AM)- Na tarde desta quinta-feira (17), um idoso, de 62 anos, foi preso, preventivamente, pelos crimes de estupro de vulnerável, exploração sexual infantil e satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescente, praticados contra uma menina de 11 anos.

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) realizaram a prisão.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, os policiais tiveram conhecimento sobre o crime após a mãe da criança comparecer à delegacia para denunciar o fato.

A mulher teria percebido que a filha apresentava um comportamento estranho, momento em que questionou a criança e ela revelou os acontecimentos.

“Durante a conversa, a menina relatou que quando ela e a prima de 9 anos iam passar alguns dias na casa de sua avó, o companheiro dela aproveitava a ocasião para cometer os abusos”, contou a delegada.

A delegada explicou, ainda, que o indivíduo realizava os atos libidinosos desde 2021 e, inclusive, o infrator já responde na Justiça pelo crime de assédio sexual praticado contra a menina de 9 anos. 

“Com a ordem judicial decretada, conseguimos localizar e prender o infrator na rua André Vidal, bairro da Aparecida, em Manacapuru”, disse Roberta.

O homem responderá pelos crimes de crime de estupro de vulnerável, exploração sexual infantil e satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescente. Ele ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria

FOTO: Divulgação/PC-AM e Reprodução

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem que matou rival com vaso sanitário é condenado em Manaus

Homem agride mulher por não aceitar enteados em casa

Mulher finge sequestro para extorquir família

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *