×
Campeonato Brasileiro

Torcedores invadem gramado e promovem briga generalizada em Coritiba x Cruzeiro

Seguranças presentes no local não conseguiram evitar o confronto

Foto: Reprodução

Torcedores de Coritiba e Cruzeiro promoveram uma briga generalizada no gramado do estádio Durival Britto, na capital paranaense, durante a partida entre as duas equipes, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A confusão começou já nos acréscimos, logo após o Coritiba abrir o placar.

O atacante Robson havia balançado as redes aos 45 minutos da etapa final. Logo após o gol, cruzeirenses superaram o alambrado e invadiram o gramado. No mesmo instante, torcedores do Coritiba também pularam no campo de jogo e iniciaram a briga generalizada, que demorou para ser contida.

Os seguranças presentes no local não conseguiram evitar o confronto, que só foi interrompido quando a polícia entrou no gramado.

O gol do Coritiba ainda estava sendo checado pelo VAR quando começou o confronto, sendo confirmado posteriormente. Os jogadores correram para o vestiário e a partida foi paralisada. O árbitro Bráulio da Silva Machado havia indicado seis minutos de acréscimo. Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, acompanhou a delegação cruzeirense e estava vendo a partida in loco.

A arbitragem decidirá se dará prosseguimento ao jogo ainda neste sábado ou se encerrará a partida, sem os acréscimos. O caso deve parar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A partida é decisiva para as duas equipes, que tentam evitar o rebaixamento para a Série B. O time paranaense é o penúltimo colocado, com 26 pontos (sem incluir os eventuais pontos da vitória parcial deste sábado) e tem chances remotas de escapar. Já a equipe mineira tem 37 e tem maiores chances de evitar a queda por ter dois jogos a menos na tabela.

*Com informações do IstoÉ

Leia mais:

Onda de calor pode ter máximas com até 15°C acima da média

Brasileira morre ao ser atropelada por caminhão na Irlanda

Fla enfrenta Flu no Maracanã de olho no título Brasileiro

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *