×
Desabafo

Ana Hickmann cita filho em novo desabafo: “pela 1ª vez conseguimos sorrir um pouco”

Apresentadora registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica

A apresentadora Ana Hickmann fez um novo desabafo sobre a agressão sofrida pelo marido, Alexandre Correa. Em publicação nas redes sociais na noite de domingo (19), a apresentadora compartilhou que passou o dia com o filho e que, apesar dos dias estarem sendo muito difíceis, ambos conseguiram, pela primeira vez, sorrir um pouco.

“Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão difíceis, mas essa mãe aqui está lutando Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda”, escreveu Ana Hickmann.

Na publicação, Ana Hickmann também agradeceu pelo carinho e apoio do público. O mesmo foi feito em vídeo publicado na última quinta-feira (16), quando a apresentadora reforçou que ainda não está pronta para falar sobre o assunto.

Ana Hickmann acionou a polícia contra o marido no último dia 11, em São Paulo, depois de uma discussão. No boletim de ocorrência, a apresentadora relatou ter sofrido lesão corporal e violência doméstica. Ela teria sido encurralada contra a parede por Alexandre, que também prendeu o braço da apresentadora na porta quando ela tentou escapar.

As acusações foram rejeitadas por Alexandre. Pouco tempo depois, o empresário admitiu ter mentido ao negar as agressões contra a apresentadora, dizendo que ficou em pânico diante da exposição do caso e da possibilidade de ser preso. “Estou arrependido. É um sentimento que eu nem sabia que existia”, disse Alexandre em entrevista.

*Com informações do SBT Notícias.

Leia mais

Vídeo: Marido de Ana Hickmann revela que seria pobre sem o casamento

‘Longe de estar tudo bem’, diz Ana Hickmann sobre o marido

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *