×
Grave acidente

Mulher morre atropelada por médico supostamente bêbado em Manaus

A mulher ainda foi socorrida e levada para o João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Elen Joiceane Santos Costa, de 43 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito, na noite deste domingo (21), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, um carro desgovernado que descia a avenida, capotou e, em seguida, atingiu a motocicleta que a mulher estava na garupa. Ainda conforme os relatos, o veículo estava sendo conduzido por um médico embriagado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher e o piloto da motocicleta. Elas foram encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Após dar entrada na unidade hospitalar, Elen Costa não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da moto continua internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após o acidente, o motorista do carro foi conduzido para o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), para realizar o exame de bafômetro. Depois, ele foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais:

Homem perde controle de moto e morre em grave acidente em Manaus

Carro capota em acidente e causa engarrafamento no São Jorge, em Manaus

Homem tem perna dilacerada em acidente entre moto e carro no Jorge Teixeira

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *