×
Suspensão

Valor do combustível faz Latam suspender três voos com destino a Manaus

A companhia aérea se manifestou, por meio de nota, lamentando os transtornos causados aos clientes

Manaus (AM) – Os altos valores do querosene na aviação causaram a suspensão de três voos da companhia aérea Latam com destino à capital amazonense. O motivo são os recentes desdobramentos da guerra na Ucrânia.

Os voos suspensos são Fortaleza-Manaus (de abril a junho), Porto Velho – Manaus (abril a junho) e Belém – Manaus (abril a maio).

Ao todo, serão 10 rotas da companhia, no reajuste da malha doméstica da empresa, além de 11 novas rotas que serão adiadas.

A companhia aérea se manifestou, por meio de nota, lamentando os transtornos causados aos clientes.

 “A companhia lamenta pelo impacto causado aos clientes em função destas alterações que resultam de fatores externos alheios à sua vontade e orienta os seus clientes a acessarem o site latam.com > Minhas Viagens > Administrar suas viagens para saberem se o seu voo foi postergado. Ao inserir os dados da viagem, o cliente com voo alterado conseguirá visualizar o aviso sobre a modificação”, afirma.

E que já comprou?

Quem já adquiriu uma passagem com destino a um dos voos interrompidos, dentro deste período, poderão remarcar a viagem e sem multas na tarifa. Outra alternativa é solicitar o reembolso, sem ser descontado, antes do vencimento do bilhete.

Leia mais:

“Houve negligência”, diz conselheira sobre menino que fugiu e viajou sozinho de Manaus para SP

Cancelamento de voos deixa amazonenses à mercê de companhias aéreas

Confira um roteiro com dicas imperdíveis do que fazer em Tefé

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *