×
negativa

Amom Mandel confirma que não será candidato a prefeito: “Missão na Câmara não terminou”

Embora não tenha confirmado candidatura, o parlamentar afirmou que vai influenciar na disputa

Deputado federal negou possibilidade de ser candidato a prefeito de Manaus. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O deputado federal Amom Mandel (Cidadania) confirmou, através das redes sociais, que não será candidato a prefeito de Manaus em 2024. O parlamentar publicou um vídeo em seu Instagram, na noite desta sexta-feira (29), negando a possibilidade e informando que a “missão na Câmara dos Deputados ainda não terminou”.

“Nunca me lancei, oficialmente, como candidato (a prefeito) e fiz isso por um motivo: acredito que nossa missão na Câmara dos Deputados ainda não terminou, e tem muita coisa que eu ainda quero fazer e não fiz. Por esse motivo, venho aqui declarar, em respeito a todos que me acompanham e que tem feito esse pedido para que eu me candidate, que eu não quero ser candidato e eu não sou candidato à Prefeitura de Manaus”,

declarou Amom Mandel. 

Deputado federal amazonense mais votado no Prêmio Congresso em Foco – ficou em sexto lugar entre deputados federais da Região Norte -, em setembro, Amom também foi reconhecido como o parlamentar mais econômico da Câmara dos Deputados no primeiro semestre. Embora não tenha confirmado candidatura, o parlamentar afirmou que vai influenciar na disputa.

“Quero uma transformação para essa cidade e, por isso, embora eu não queira ser candidato, vou sim influenciar o futuro dessa cidade, caminhando lado a lado com vocês (eleitores) para decidir o nosso futuro e tudo que deve ser feito para melhorar a cidade, o Estado e o País”, completou o parlamentar.

Leia mais:

PL de Amom que propõe aumento de pena para estupro em Uber e táxi é aprovado na Câmara

Na COP 28, Amom Mandel apresenta denúncia sobre má qualidade do ar na Amazônia

Amom Mandel discursará sobre enfrentamento à crise climática em painel da COP28

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *