×
Tragédia

Turista morre no ‘Buraco Azul’, no Ceará, durante viagem com a namorada

Vítima viajava de férias com a namorada e se afogou

Uilgner Rodrigues chegou já sem vida ao hospital (Foto: Reprodução)

Um turista natural do Guarujá, no litoral de São Paulo, morreu afogado na tarde dessa segunda-feira (21) enquanto nadava no Buraco Azul, uma conhecida atração localizada em Cruz, no litoral do Ceará. Uilgner Rodrigues viajava de férias com a namorada, Beatriz Carvalho. Ele foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jericoacoara, mas chegou ao local já sem vida.

Por meio do Instagram, o homem vinha postando imagens e vídeos do passeio com a amada. Em uma das publicações, que fez ontem, escreveu na legenda: “Viver é a maior aventura que existe”. Beatriz usou a própria conta para lamentar a partida do companheiro e revelou estar “sem chão”. Ela diz não entender como tudo aconteceu e agradece pelo tempo que esteve ao lado da vítima.

‘Você mergulha e não sabe a profundidade’

Em relato publicado no Instagram, o ator de Amor & Sexo, da TV Globo, Bruno Miranda comentou sobre o ocorrido. Ele estava no local com a esposa no momento do afogamento e denunciou a falta de segurança do “Buraco Azul”, alegando que o ambiente tem “zero estrutura”. De acordo com o artista, a morte estragou o passeio de todos.

“Boa tarde, tudo bem? Estamos aqui em Jericoacoara. Não é a primeira morte que acontece aqui, zero estrutura. Você mergulha, não sabe a profundidade. Não tem meio nenhum, não tem uma ambulância próximo”,

reclamou o Borat, de Amor & Sexo.

“O rapaz ficou 20 ou 30 minutos debaixo d’água, todo mundo desceu para ajudar. Dois salva-vidas apenas no local”, detalhou.

“Se continuar assim, não vai ser a primeira nem a última morte que vai acontecer. Isso tem que ser interditado e ponto. Pode ser a sua família, pode ser a sua filha. Ó aqui, Buraco Azul. Lindo, lindo, mas cheio de morte”,

disparou o ator, lamentando a situação.

Artista diz que helicóptero hesitou

Em outro vídeo, o artista global denunciou que o helicóptero de turismo não queria transportar Uilgner, ainda vivo, para o hospital. A ajuda ocorreu somente após muita insistência da multidão, que estava apreensiva e querendo saber o estado de saúde do paulista.

*Com informações do site BHAZ Notícias

Edição: Leonardo Sena

Leia mais:

Morte da cantora Paulinha Abelha pode gerar condenações

Homem é preso após simular morte da filha por suspeita de traição

Qual a causa da morte de Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta?

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *