×
clima tenso

BBB 24: esposa de Davi abre o jogo e revela se sente ciúmes de Isabelle

Mãe de Davi alfineta nora por conta de amizade do baiano com Isabelle

Foto: Reprodução

A esposa de Davi Brito, participante do BBB24, Mani Reggo, em entrevista ao podcast “PodZé” revelou que sugeriu ao baiano entrar solteiro no reality show, pois tinha medo de ser “envergonhada”, pela exposição do relacionamento, a diferença de idade ou qualquer outro fato circunstancial que o programa fosse mostrar.

A revelação chamou a atenção pois a amizade entre Isabelle Cunhã e Davi está despertando um ar romântico entre as torcidas, Mani afirmou: “Eu sentei com ele e falei que ele tinha a opção de entrar solteiro, que era uma decisão dele e que não iria impedir. Só pedi para ele não me envergonhar”.

Mani comentou sobre a amizade de Davi e Isabelle, durante o podcast “PodZé

Por outro lado a mãe de Davi, Elisângela Brito, voltou a causar polêmica nas redes sociais, ao comentar sobre a relação do filho com a amazonense, alfinetando a nora pedindo que ela tomasse cuidado que o negócio estava ficando sério: “Mani, calma, calabreso! Vai orar, calabreso, que o negócio tá sério”, finaliza Elisângela. Nos comentários, seguidores criticaram o posicionamento da mãe de Davi e afirmaram que o tema pode prejudicar o jogo do brother.

Mãe de Davi manda recado para nora

BBB 24: Davi é acusado de tentar beijar Isabelle; veja vídeo

É evidente que sogra e nora não tem uma boa relação, desde o começo do programa as duas trocam farpas via redes sociais e a sugestão de um suposto romance entre Davi e Isabelle inflama ainda mais essa briga entre as duas. Mani em diversas ocasiões deixou claro que não vê maldade na amizade dos brothers e que no lugar de Isabelle daria os mesmos conselhos para Davi caso também estivesse confinada, a esposa do baiano acredita na amizade entre os dois e declara torcida para amazonense em todos os paredões que a cunhã disputa.

A aproximação de Davi e Isabelle vem gerando discussões fora do reality, cada beijo, abraço ou demonstração de carinho é analisado se existe ou não uma segunda intenção já que Davi é casado.

Leia mais

Deniziane, Fernanda e Matteus estão no 9º paredão do BBB 24

BBB24: Isabelle revela relacionamento abusivo com ex-namorado

BBB 24: Após pensar em desistir, Davi diz que vai seguir no jogo e tentar chegar à final

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *