São Paulo (SP) – A Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) identificou três suspeitos pela morte de um policial militar e sua filha, de 19 anos, no estacionamento de uma farmácia na Zona Norte de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada de sábado (24), na Avenida Nossa Senhora do Loreto, na Vila Medeiros. O cabo Anderson de Oliveira Valentin, de 46 anos, estava dentro do carro da família com a filha, Alycia Perroni Valentim, de 19, enquanto a esposa do policial estava dentro de uma farmácia.
Neste domingo (25), por investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil pôde identificar os criminosos. Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, equipes realizam buscas para localizar e deter os suspeitos, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O PM percebeu quando três suspeitos, um deles armado, chegaram ao local e tentaram abrir a porta do estabelecimento. O cabo Anderson atirou contra os criminosos, que revidaram e atingiram o PM e sua filha. O caso foi registrado como latrocínio, quando a violência do roubo se resulta em morte, informou a SSP.
Após o crime, a polícia localizou o carro usado pelos criminosos na tentativa de assalto. O veículo, que tinha sido furtado, foi abandonado em Guarulhos, na região metropolitana da capital. Diversos pertences dos suspeitos foram encontrados no interior do carro e levados para perícia.
A esposa do PM e mãe de Alycia, bem como funcionários da farmácia, foram ouvidos pela polícia e o caso segue sendo investigado pelo DHPP.
*Com informações de Terra
Leia mais
Possível esconderijo de fugitivos de Mossoró é encontrado a poucos quilômetros da penitenciária
Governo do Rio Grande do Norte oferece recompensa por informações de dupla de fugitivos
Apoiadores de Jair Bolsonaro ocupam Avenida Paulista com manifestações neste domingo (25)
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱