×
11º DIP

Após enviar ‘nudes’, jovem é ameaçada e estuprada dentro de motel em Manaus

Suspeito foi na segunda-feira (25), já o crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano.

Divulgação

Após enviar “nudes” para um homem de 42 anos, uma jovem de 20 anos foi estuprada dentro de um motel, localizado no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O suspeito foi na segunda-feira (25), já o crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações em torno do caso iniciaram após a vítima comparecer à unidade policial e comunicar o crime. De imediato, os policiais começaram as buscas para capturar o suspeito.

“O autor e a vítima já tinham trocado mensagens anteriormente, ocasião em que ele a convenceu de enviar suas fotos íntimas. Posteriormente, ele descobriu que a jovem ia reatar um relacionamento antigo, insatisfeito, ele passou a ameaçar divulgar as fotos e mensagens dela, caso ela não aceitasse se encontrar com ele”, relatou o delegado.

Segundo a autoridade policial, temendo ser exposta, a jovem aceitou sair com o homem e entrou no veículo dele, momento em que ele a levou para um motel no bairro Coroado, e lá fez novas filmagens para chantagear a vítima. Após o fato ele disse que ela não deveria contar o ocorrido a ninguém, pois ele a presentearia e caso ela contasse ele divulgaria as fotos e novas filmagens feitas no motel.

“A mulher foi deixada no local e contou o que havia ocorrido para um colega de trabalho. Mesmo abalada, ela relatou à família e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). Ela também já foi encaminhada ao Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (Savvis)”, explicou Arruda.

Conforme Marcos Arruda, logo após o registro da ocorrência, as investigações iniciaram e foi representada à Justiça pela prisão do suspeito, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário, sendo cumprida nesta segunda-feira.

“O autor tinha Boletins de Ocorrência (BOs), onde ele figurava como suposto autor em delitos e as vítimas eram mulheres. No processo também houve a requisição de exame de corpo de delito, requisição das imagens, auto de reconhecimento e protocolos de atendimento hospitalar”, informou.

O homem responderá pelo crime de estupro e será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

Daniel Alves deixa prisão na Espanha após pagar fiança, após quase 15 meses preso por estupro

Motorista de APP é preso em flagrante por roubo e estupro em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *