×
FESTIVAL

Ingressos adquiridos para Kwati Club em 2020 já podem ser trocados

As trocas de ingressos serão feitas até 31 de março

Kwati Club
O evento ocorrerá na sede do clube, em Parintins, e o ingresso custará R$ 80, por pessoa. - Divulgação

Parintins (AM) – Após a confirmação do 55º Festival Folclórico de Parintins, o Kwati Club – espaço de lazer e entretenimento em Parintins – está recebendo aqueles que garantiram seu passaporte em 2020, e que por conta da pandemia, valerá este ano, mediante a troca que pode ser realizada até esta quinta-feira (31).

De acordo com Egreen Baranda, uma das responsáveis pelo Kwati Club, as trocas de ingressos estão sendo feitas no Tupina Baranda Cozinha e Pavulagem Parintinense, localizado no Shopping Mundi, bairro Aleixo, em Manaus, das 8h às 22h.

Chegando no local, basta apresentar os ingressos que precisam ser trocados, juntamente com um documento com foto, e logo em seguida receber os passaportes válidos para o ano de 2022. É importante salientar que, se não for feita essa troca, o ingresso não será aceito em Parintins”, esclarece.

Egreen adianta, ainda, que no dia 30 de abril, a partir do meio-dia, o Kwati Club promove uma feijoada de “esquenta” para o festival deste ano.

O evento ocorrerá na sede do clube, em Parintins, e o ingresso custará R$ 80, por pessoa.

Porém, para aqueles que garantirem o Kwati Pass (passaporte que dá direito a todos os dias de programação) até o dia 20 de abril, o acesso à feijoada é livre. Estamos ansiosos para encontrar todos e fazer o maior Festival de Parintins de todos os tempos”, finaliza.

Outras informações podem ser obtidas por meio do Instagram (@kwaticlub).

*Portal Marcos Santos

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Regulamento do Festival Folclórico do AM é discutido em Manaus

No Baixo Amazonas, Wilson Lima acompanha ações de turismo durante o Festival de Parintins

Wilson Lima anuncia revitalização do Bumbódromo de Parintins para o Festival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.