×
Kits de corrida

Retirada dos kits da corrida “Pátio Run 7” acontece a partir desta quinta (31)

A “Pátio Run 7” terá quatro categorias: público geral – 5 km e 10 km; deficiente visual; cadeirante; e equipe

Manaus (AM)- Os atletas inscritos na corrida “Pátio Run 7” devem pegar o kit da competição a partir de quinta-feira (31) até sábado (2).

A prova marca o retorno desta que é uma corrida tradicional no calendário esportivo da cidade e será realizada no domingo (3), com percursos de 5 km e 10 km.

Os kits devem ser retirados no Pátio Gourmet da avenida Djalma Batista, 1375, bairro Chapada. Na quinta-feira (31) e sexta-feira (1), a retirada deve ser feita das 10h às 20h e, no sábado (2), das 10h às 16h.

A largada da corrida será às 6h30 no Pátio Gourmet da avenida Djalma Batista. Para quem ainda deseja participar, as últimas vagas estarão disponíveis para inscrição a partir de quinta-feira (31) até sábado (2) no stand montado  na unidade do Pátio Gourmet da Djalma Batista 

O kit que os atletas vão receber contém número de peito, camiseta, squeezze, boné e sacola. Todos os participantes receberão medalhas. A “Pátio Run 7” terá quatro categorias: público geral – 5 km e 10 km; deficiente visual; cadeirante; e equipe. 

*Com informações da assessoria

Edição Web: Bruna Oliveira

Fotos: Divulgação

Leia mais:

Vila Olímpica de Manaus completa 32 anos

Campo do Passarinho vira núcleo do Pelci em Manaus

Futuro do Esporte é definido em Congresso

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *