Manaus (AM) – Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deflagraram, na terça-feira (18), a Operação Iscariotes, que resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas na execução do professor de jiu-jitsu James Nascimento Mota, de 49 anos. O crime ocorreu no dia 8 de março deste ano, por volta das 6h, na rua 5 de Setembro, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.
James foi atingido por disparos de arma de fogo ao chegar à academia em que treinava. A vítima foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, na frente de uma academia, enquanto estava dentro do próprio carro.
Segundo relatos de testemunhas presentes no momento do crime, um motoqueiro usando uma balaclava foi visto no local no mesmo momento em que o homem chegava na academia. Logo em seguida, o suspeito disparou contra a vítima.
Durante as diligências, foi possível identificar uma rede criminosa por trás do delito, com mandantes, intermediadores, apoiadores logísticos e executor. A morte está relacionada ao comércio de ouro.
VÍDEO:
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Vídeo mostra professor de Jiu-Jítsu morto a tiros dentro de carro em Manaus: CENAS FORTES
Menina acerta números da Mega-Sena, mas pais esquecem de pagar aposta
Evite a evocação de testemunhas. Sustente suas críticas. Esqueça terceiros!
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱