×
Celebridades

Penetra na festa de Anitta é lutadora de UFC; conheça

A atleta de 29 anos invadiu a festa de Anitta e conquistou o coração da cantora

Anitta comemorou seu aniversário de 29 anos no final de semana e precisou lidar com uma surpresa inesperada: uma penetra animada, que encantou a voz de Envolver. A artista até convidou Maria Oliveira para curtirem uma noitada juntas.

“Eu e a penetra saímos juntas hoje! É a amizade de milhões. É a melhor penetra, vai dar curso de penetra agora”, brincou Anitta em seu Instagram.

Anitta comemorou seu aniversário com uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela reuniu amigos, familiares e celebridades, mas uma penetra conseguiu entrar na festa.

Saiba quem é Maria Oliveira

Maria Oliveira, penetra da festa de Anitta – Reprodução


A penetra é Maria Oliveira, lutadora e atleta do Ultimate Fighting Championship (UFC), que mora em Las Vegas. A cantora gostou tanto da atleta que a convidou para mais uma noitada juntas.

Antes de ter a identidade descoberta, a lutadora de UFC contava com 13 mil seguidores no Instagram. Agora, ela já passa dos 30 mil fãs na rede social.

Maria tem 25 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ela acumula 12 vitórias no UFC, e divide sua rotina de treinos com os seguidores do Instagram.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais

Vídeo mostra momento do acidente de Rodrigo Mussi ; veja

Rodrigo mexe os pés e os braços e apresenta melhora renal após acidente

Caetano Veloso deve processar Bolsonaro por uso de música sem permissão

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *