×
Fim de "festa"

Polícia do AM acaba como “rolezinho” após denúncia em Manaus

Ao todo, mais de 30 veículos com irregularidades foram removidos no local

Manaus (AM)- Encerrou na madrugada desta quarta-feira (6), um “rolezinho” no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Mais de 30 veículos com irregularidades foram removidos do local.

A ação é coordenada pelo secretário da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), general Carlos Alberto Mansur. 

A equipe foi mobilizada após receberem denúncia anônima, informando que diversos condutores de motocicletas estavam promovendo o conhecido “rolezinho” na área, e praticando irregularidades no trânsito.

“Nessas operações, costumamos receber um apelo grande da população para combater esses encontros de ‘rolezinho’, porque o cidadão tem o sono interrompido durante a madrugada, e muitos têm filhos pequenos em casa que acabam se assustando com essa prática. Com isso, a população pode contar com o NEOT, para combater esse tipo de prática”, disse.

Conforme as denúncias, os motociclistas realizavam o ponto de encontro no bairro Cachoeirinha, zona Sul. Ao todo, mais de 30 veículos com irregularidades foram removidos no local.

*Com informações da assessoria

FOTOS: Divulgação/SSP-AM 

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Médico oferecia R$ 150 para adolescentes em troca de sexo em Manaus

Suspeito de estuprar grávida, técnico de enfermagem é preso

Jovem é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *