×
Acidente fatal

Motociclista morre após ser esmagado por caminhão em Manaus

O caso será investigado pela Polícia Civil

O corpo da vítima foi removido pela equipe do IML (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O motociclista Celson Braga dos Santos, de 32 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11), em um grave acidente de trânsito na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, a vítima estava a caminho do trabalho quando, supostamente, teria avançado o semáforo vermelho e acabou sendo atingido fortemente por um caminhão.

Parte do corpo do motociclista foi esmagado pelo caminhão. O motorista parou imediatamente e prestou socorro. No entanto, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

O corpo de Celson foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia. A perícia deve ajudar a elucidar as circunstâncias do acidente e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros acidentes

Ao menos três acidentes graves de trânsito foram registrados, no último sábado (9), em algumas zonas da capital amazonense. Manaus amanheceu sob forte chuva, o que pode contribuir para que os acidentes acontecessem.

Em um dos acidentes ocorrido, ainda na madrugada, na avenida General Rodrigo Otávio, entre um carro de modelo Ônix, cor preta, e um micro-ônibus, houve vítima fatal. Segundo relatos, o carro estava em alta velocidade na contramão, quando bateu contra o coletivo. O motorista do carro morreu.

Leia mais:

Motociclista colide contra um micro-ônibus alternativo em Manaus

Pai e filha morrem em grave acidente na BR-319

Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente de Rodrigo Mussi

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *