×
Buscas

Bombeiros continuam buscas por corpo de homem que caiu no Rio Negro

Durante a atracação da embarcação o homem caiu na água e desapareceu

Foto: Divulgação

Manaus (AM)Undrio José de Oliveira Barbosa, 46 anos, segue sendo procurado no Rio Negro, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). O homem caiu de um barco de passeio, as 20h15 deste domingo (10), na balsa vermelha localizada na área da Feira da Manaus Moderna, na avenida Lourenço da Silva Braga, Centro de Manaus. 

Foto: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, Undrio estava acompanhado da namorada e de amigos, quando durante a atracação da embarcação, o homem se desequilibrou na saída do barco e caiu na água.

O local que Undrio caiu tem cerca de 10 metros de profundidade e três mergulhadores militares da lancha Rio Madeira estão em busca do desaparecido embaixo da balsa vermelha.

Outro caso

No dia 19 de fevereiro, Erivelton dos Santos, de 28 anos, recebeu uma descarga elétrica em uma balsa e caiu nas águas do Rio Negro.

Erivelton estava na balsa para buscar uma encomenda que havia chegado do Pará, quando encostou em uma fiação, nas proximidades de uma embarcação, por volta das 12h, neste sábado e sofreu uma forte descarga elétrica.

Após o acidente, o homem caiu desacordado nas águas escuras do Rio Negro.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem morre afogado após cair de balsa no porto do Educandos

Corpo em saco de fibra é encontrado embaixo da Ponte do São Raimundo

Jovem cai no Rio Negro e desaparece após suposta perseguição policial em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *