×
Espancamento

População dá surra em assaltantes de ônibus na Zona Leste da Capital

Um dos supostos assaltantes portava uma arma de fogo, e tentou atirar em um bombeiro civil, fora do transporte coletivo

Manaus (AM) – Dois homens que, suspostamente, assaltaram um ônibus levaram uma surra da população na tarde desta terça-feira (12), no bairro São José III, na Zona Leste de Manaus. Ainda não há identificação dos dois indivíduos.

De acordo com informações preliminares dos próprios populares, os suspeitos estavam realizando um assalto em um transporte coletivo da linha 014, quando foram contidos pelos passageiros e, posteriormente, pelos moradores da rua Marginal, no São José III.

Um dos supostos assaltantes portava uma arma de fogo, e tentou atirar em um bombeiro civil, fora do transporte coletivo, mas o disparou não funcionou e deu a oportunidade de a vítima imobilizar o criminoso. Uma mulher comparsa deles ainda conseguiu fugir do local.

Os assaltantes apanharam bastante e foram amarrados no meio da rua, até a chegada de uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Eles precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levados para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste de Manaus.

Após receberem atendimentos médicos, os dois serão encaminhados para uma delegacia de polícia, onde prestarão esclarecimentos. A arma que estava em posse de um deles foi levada da cena de crime, por um homem que se identificou como policial civil.

Homens foram atendidos pelo Samu. Foto: Divulgação

Leia mais:

Policial militar é baleada por bandido durante abordagem em Manaus

Corpo de homem é encontrado em estrada no Puraquequara

Adolescente é assassinado a tiros na zona Oeste da capital

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *