×
Melhoria

Vereador viabiliza reforma completa de prédio de instituição social em Manaus

Guedes destacou que a reforma será viabilizada sem uso de dinheiro público

Divulgação

Manaus (AM) – Após doar R$ 2,5 mil referente ao aumento do próprio salário para a Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (Apadam), em janeiro deste ano, o vereador Rodrigo Guedes (PSC) articulou a reforma total da sede da instituição.

A Apadam estava realizando uma vakinha virtual para viabilizar a reforma, que foi divulgada pelo parlamentar na ocasião da doação.

“Será uma reforma completa. Não só pintura, mas toda a estrutura necessária de obra. Ali terão salas de atendimento para bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos com Síndrome de Down, com 12 salas para atendimento gratuito com fonoaudiólogo, fisioterapeuta, jurídico, médico, salas de aula, refeitório, espaço de convivência e lazer e todo atendimento necessário para qualidade de vida de quem precisar gratuitamente!”, disse.

Guedes destacou que a reforma será viabilizada sem uso de dinheiro público, tendo em vista que contou com a apoio de empresas parceiras que custearam a reforma da estrutura.

Presidida por Omar Maia dos Santos, a associação sem fins lucrativos reúne pais, amigos, profissionais e pessoas com Síndrome de Down para proporcionar qualidade de vida a estas pessoas, desde 2010. Segundo informações, cerca de 140 famílias recebem assistência da instituição social.

*Com informação da assessoria

Leia mais:

Wilson Lima destaca avanços de políticas sociais do Estado

Roberto Cidade pede à Anatel que intensifique fiscalização de internet no interior do AM

Bolsonaro diz a Cauê Moura que não seria difícil acertar tiro em ‘gordinho’ como ele

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *