×
Execução

Jovem é executado com mais de 25 tiros na frente da namorada em Manaus

Mais de 10 homens armados chegaram no endereço e bloquearam a entrada e saída da rua para evitar que o alvo tentasse fugir

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Mário Nascimento Martins, de 18 anos, foi executado com mais de 25 tiros, na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Bom Pastor, na comunidade Jesus me Deus, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte da capital.

De acordo com informações da namorada da vítima, o jovem teria ido até o local passar o feriado com ela. Na ocasião do crime, mais de 10 homens armados chegaram no endereço e bloquearam a entrada e saída da rua para evitar que o alvo tentasse fugir.

Ainda segundo as informações repassadas à polícia, o alvo dos assassinos seria o irmão da vítima, porém os criminosos não o encontraram e então assassinaram Mário.

Com base nos relatos e nas características do crime, a polícia não descarta que a vítima seria o verdadeiro alvo dos assassinos, porém as investigações da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) devem confirmar essa informação.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) realizaram a perícia. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:

Jovem é morto a tiros após ser jogado de veículo no Coroado

Jovem é executado com 11 tiros em guerra do tráfico no Santo Agostinho

Jovem é executada com tiros no rosto na Zona Oeste de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *