×
Acidente grave

Mulher colide em plataforma e morre ao ser arremessada para fora de carro em Manaus

Com impacto, a condutora atravessou o para-brisa e foi arremessada a metros de distância

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – A técnica de segurança em trabalho, Kelle Silva Luiz, de 34 anos, morreu após o carro que conduzia colidir com uma plataforma de ônibus, na avenida das Torres, zona Norte de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo testemunhas, era por volta de 1h da manhã, quando Kelle perdeu o controle do veículo e colidiu fortemente contra a plataforma do transporte coletivo. O carro ficou totalmente destruído.

Com o impacto, a condutora, que estava sozinha no veículo, atravessou o para-brisa e foi arremessada a metros de distância. Não há informações se ela conduzia o carro embriagada.

Os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e o corpo da mulher, que ficou estendido na via, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo:

Pai e filha morrem em grave acidente de carro no AM

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na tarde do dia 3 de abril, nas proximidades de Humaitá (distante 591 quilômetros de Manaus) na BR-319 resultou na morte de Ednei de Aguiar Rosas, de 41 anos, e da filha dele Maria Ilta Aguiar, de 17 anos. Além deles, um primo da família identificado como Pedro também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, cinco pessoas estavam no carro, que vinha de Porto Velho, mas apenas duas sobreviveram. O carro bateu em um buraco próximo à uma fazenda, que fez o motorista perder o controle da direção. O veículo saiu da pista e caiu para o lado direito, próximo a uma lagoa.

Leia mais:

Motorista de aplicativo e passageira ficam gravemente feridos em acidente de trânsito

Motorista de carro alegórico que esmagou menina na saída da Sapucaí mente em delegacia

Motorista cai com carro em igarapé de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *