Câmeras de segurança captaram o momento em que o jovem palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, é agredido e degolado durante uma briga em frente a uma casa de festas, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, no sábado (8).
Bruno da Silva Gomes, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (13) como autor do homicídio de Mohammad. Ele é apontado como o responsável pelo golpe fatal com uma garrafa de vidro, que levou a vítima à morte.
Além de Bruno, um segundo suspeito, identificado como Robson Silva Nava Júnior, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil.
De acordo com as investigações, a confusão teria começado dentro do bar e, após a orientação para que os envolvidos deixassem o local, a briga continuou na rua, onde Mohammad foi atacado.
A Sociedade Árabe Palestina do Amazonas lamentou a morte de Mohammad, destacando sua bondade e dedicação à comunidade e à causa palestina.
Em nota, o Rox Club Lounge, onde a confusão teve início, expressou pesar pelo ocorrido e reforçou que o incidente aconteceu fora das suas dependências, após os envolvidos deixarem o local. A casa noturna também afirmou que está colaborando com as investigações.
