×
dia das mães

Shopping do artesanato e Economia Solidária tem programação especial para celebrar Dia das Mães

Ação inclui feira de peças decorativas e artesanais, exposições, desfiles, serviços e promoções, de hoje (28) a 7 de maio

Shopping do Artesanato
No final do evento, acontecerá um sorteio para os visitantes. - Divulgação/Setemp

Manaus (AM) – O Shopping do Artesanato e Economia Solidária, espaço administrado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), está realizando uma programação em alusão ao Dia das Mães.

A agenda teve início nesta quinta-feira (28) e vai até o dia 7 de maio, das 10h às 17h, de segunda a sábado.

A programação especial acontece na área comum do Shopping do Artesanato e Economia Solidária, situado na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018, e terá uma feira com artigos de decoração, arranjos de mesa, lembranças, além de peças produzidas exclusivamente para a data comemorativa, confeccionadas pelas lojas.

A iniciativa inclui também exposições de pinturas, quadros emoldurados, desfile de acessórios, roupas adulto e infantil, e serviços de estética com promoções. No final do evento, acontecerá um sorteio para os visitantes.

De acordo com a permissionária, Ricélia Luz, o intuito do evento é estimular a economia neste período atípico.

Através dessas datas sazonais, buscamos gerar vendas e novas encomendas, na intenção de ajudar artesãos locais e dar visibilidade ao Shopping do Artesanato e Economia Solidária. Estamos confiantes de que teremos bons resultados”, disse.

Valorização

Para o secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo, André Mota, a perspectiva é viabilizar mais momentos como este, para que os artesãos impulsionem seus produtos.

A missão do Governo do Estado é a valorização do artesanato amazonense e, por isso, estamos aqui, apoiando os artesãos e empreendedores solidários com a realização desse evento. Esperamos, em breve, fazer muito mais”, destacou.

*Agência Amazonas

Leia mais:

Partido Avante promove oficina de artesanato para mulheres

Logística é preparada para visitas nos cemitérios no Dia das Mães em Manaus

Oficina oferece atividade de artesanato para mães de autistas em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *