×
Denúncia

Homem agride jovem com paulada na cabeça e tenta estuprá-la em Jutaí

Crimes foram praticados contra vítimas diferentes, nos anos de 2014 e 2024

Foto: Divulgação/PC-AM

Um homem de 24 anos foi preso, nesta sexta-feira (4), por roubo, tentativa de estupro e estupro em Jutaí, interior do Amazonas. A prisão ocorreu no bairro São Pedro, no município.

De acordo com a delegada Mariane Bezerra, da 56ª DIP de Jutaí, as diligências iniciaram após a equipe policial receber uma denúncia anônima, informando a localização do autor dos crimes.

“Ele é um indivíduo perigoso, com comportamento sexual violento e desvirtuado. Ele estava foragido até então, mas por meio da denúncia conseguimos a localização precisa dele e cumprimos com êxito o mandado de prisão”, disse a delegada.

Crimes

Segundo a delegada, o roubo e a tentativa de estupro foram praticadas em 2014, contra uma mulher que tinha 22 anos na época. Na ocasião, o autor desferiu uma paulada na cabeça da vítima, roubou o celular e joias dela e, ainda, tentou violenta-la, mas a mulher conseguiu fugir.

“Já o estupro consumado ocorreu em 2024, contra uma mulher de 22 anos. O homem abordou a vítima em via pública e a ameaçou com uma faca. Ele a arrastou para um lugar deserto, onde praticou a violência sexual”, contou a delegada.

Procedimentos

O homem responderá por roubo, tentativa de estupro e estupro e ficará à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Leia mais: Padrasto estupra enteada e mãe da menina acoberta crime no AM

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *