×
Crime

Homem é preso por estuprar menina de 12 anos no Amazonas

A prisão foi realizada em flagrante

Um homem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (3) por estupro de vulnerável e tráfico de drogas. O crime ocorreu no bairro José Carlos Mestrinho, no município de São Paulo de Olivença, interior do Amazonas.

De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª DIP, um conselheiro tutelar entrou em contato com a equipe policial por volta das 21h, informando que uma menina de 12 anos estaria dentro da residência de um suposto traficante da cidade e que ela possivelmente estaria participando da venda de entorpecentes.

“Quando fomos informados dos possíveis delitos, nossa equipe se dirigiu imediatamente ao local indicado pelo conselheiro, que já aguardava nossa chegada. Após uma verificação preliminar da informação, ficou comprovada a existência de comércio de entorpecentes na residência e que a adolescente estava sendo usada na prática delitiva pelo suposto autor”, explicou a delegada.

Durante a abordagem conjunta da Polícia Civil com o conselheiro tutelar, a menina informou que estava no local porque mantinha um relacionamento amoroso com o suposto autor.

“Após prestar atendimento à vítima, ficou comprovado que o suposto autor do tráfico de drogas se relacionava sexualmente com a menina de 12 anos há alguns meses e que a estava usando no comércio de drogas”, informou Maria Roselane.

Procedimentos

O indivíduo responderá por tráfico de drogas, corrupção de menores e estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais

Marceneiro é preso ao receber dinheiro falso pelos Correios

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *