×
Confusão

VÍDEO: Idoso é agredido durante confusão na Feira da Manaus Moderna

A ação violenta foi registrada por câmeras de segurança e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais

Um feirante identificado como Carlos Nazareno Martins Oliveira, de 67 anos, foi vítima de agressões na última sexta-feira (4), enquanto trabalhava na Feira da Manaus Moderna, localizada no Centro de Manaus. A ação violenta foi registrada por câmeras de segurança e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Carlos é surpreendido por um soco de um homem. O feirante tenta se defender, mas outro indivíduo se aproxima e também passa a agredi-lo, aumentando ainda mais a confusão.

Alguns trabalhadores que estavam no local testemunharam a agressão e, ao perceberem que o feirante estava sendo atacado, agiram rapidamente para separar os envolvidos.

Após o episódio, o idoso procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), relatando ter sido atacado sem qualquer justificativa aparente. O caso foi encaminhado para investigação e está sendo tratado como lesão corporal.

Leia mais

VÍDEO: Homem é flagrado carregando corpo esquartejado dentro de caixa

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *