Investigado por agredir a namorada Kaline Milena, o cantor de forró Diego Damasceno enviou um áudio à vítima após o episódio de violência. Na gravação, ele aparece chorando e pedindo perdão.
No áudio, Diego admite que os dois se machucaram e tenta minimizar a agressão. “Eu sei que você tá machucada. Eu não entendo a dimensão que você tá machucada, mas eu vi algumas gotas de sangue, eu também tô machucado”, disse.
O cantor ainda implora pelo perdão da vítima. “Por favor, me perdoe. De coração, me perdoe. Essa semana você tinha dito pra mim que você tava trabalhando essa questão do seu estresse. E faltou pra gente isso, sabe? Trabalhar o nosso estresse”, completou.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pediu à Justiça a prisão preventiva de Diego e solicitou medidas protetivas para Kaline. Ela relatou ter sido agredida três vezes durante o relacionamento e, na última, sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas dentárias e hematomas no rosto.
❌🔊 O cantor de forró Diego Damasceno, suspeito de espancar sua esposa Kaline Milena, pediu desculpas após o ataque, enviando ligações e áudios dizendo que a amava e queria cuidar dela. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (7) no bairro Parque 10, em Manaus. pic.twitter.com/aAEstn327j
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) April 8, 2025
Leia mais
Cantor já havia agredido namorada duas vezes antes de quebrar dentes dela em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱