×
Celebração

Dia das Mães em Rio Preto da Eva terá show de José Augusto

A estrutura já está sendo montada no Centro de Eventos da cidade

Cantor será atração em Rio Preto da Eva. Foto: Divulgação

Rio Preto da Eva (AM) – O Dia das Mães, neste domingo (8), terá uma grande celebração em Rio Preto da Eva. Para comemorar esta data especial de uma forma ainda mais marcante, a prefeitura de Rio Preto da Eva montou uma programação que conta, entre outras atrações, com o show do cantor José Augusto, que traz ao município, a turnê “Um brinde ao amor”.

“É um momento muito importante. A gente vem de dois anos sem atividades, sem festas, isolados dentro de casa, comemorando muitas vezes de forma virtual, por causa de uma pandemia que enfrentamos duramente. Foram muitas perdas, e agora que estamos conseguindo superar tudo isso, é mais do que justo que possamos comemorar com um show super especial. As mães de Rio Preto merecem, a população de Rio Preto merece tudo isso”,

declarou o prefeito Anderson Sousa.

A estrutura já está sendo montada no Centro de Eventos da cidade, e deve reunir muitas famílias de Rio Preto da Eva e de cidades vizinhas. Além do show de José Augusto, a programação ainda conta com apresentações de DJ’s, de alunos e funcionários das escolas municipais e claro, sorteio de brindes para as mães.

O evento é uma realização da prefeitura de Rio Preto e da Câmara de Vereadores, com o apoio do Governo do Amazonas e empresas parceiras.

Cantor José Augusto

José Augusto é um cantor e compositor brasileiro de 68 anos. Estourou no Brasil nos anos 70, sendo um dos artistas com mais cópias vendidas da época. Suas letras românticas embalam muitos casais apaixonados até hoje. É um dos recordistas de músicas em trilhas de novela. Entre os seus maiores sucessos estão as canções “De que vale ter tudo na vida”, “Aguenta coração”, “Por eu ter te machucado”, “Juro que não vou mais chorar” e “ A minha história”.

Programação

16h – DJ’s Nike Seven e Cláudio Roberto;
17h – Apresentação das Escolas Municipais;
18h30 – Sorteio de brindes;
19h30 – José Augusto e Banda (Atração Nacional);
21h30 – Diana Camilo e Banda;
23h – Encerramento.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Prefeito de Rio Preto da Eva anuncia construção de UBS e escola após reunião com moradores

Estádio Francisco Garcia será reformado e Rio Preto da Eva deve ter clube no Barezão

Quadrilha é presa por homicídios em Rio Preto da Eva

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *