×
Sequestro Relâmpago

Motorista de app é sequestrada e mantida refém em porta-malas em Manaus

A mulher relatou que atendeu uma solicitação de corrida para o endereço mencionado e ao chegar no local foi surpreendida por dois criminosos

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma motorista de aplicativo foi sequestrada e mantida refém dentro do porta-malas do veículo que usava para trabalhar. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Japiim, na Zona Sul da capital.

Ao informar à polícia sobre o fato, a motorista relatou que atendeu uma solicitação de corrida para o endereço mencionado e ao chegar no local foi surpreendida por dois criminosos que anunciaram o assalto e posteriormente ela foi sequestrada.

Ainda conforme os relatos, a mulher foi obrigada pelos bandidos, a entrar dentro do porta-malas. A vítima falou que durante o percurso feito pelos assaltantes ela conseguiu pedir ajuda de outros motoristas parceiros que acionaram a polícia e informaram que a motorista havia sido sequestrada.

O carro da motorista de aplicativo foi interceptado por policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na avenida Tefé, no bairro Raiz.

A dupla criminosa foi presa e uma arma foi apreendida durante a ação policial. A vítima foi resgatada e conduzida para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado.

Motorista de aplicativo é esfaqueado em assalto

No último dia 28 de março, um motorista de aplicativo foi esfaqueado após reagir a um assalto, na rua Projetada, no bairro Redenção, na zona Oeste da capital amazonense

A vítima relatou à polícia que o crime ocorreu por volta das 10h30, quando o passageiro anunciou o assalto. Ele estava com uma faca, o motorista reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso.

Leia mais:

Sequestro relâmpago: transferências por PIX são exigências em Manaus

Mulher finge sequestro para extorquir família e acaba presa no Ceará; veja vídeo

Funcionárias de concessionária sofrem sequestro relâmpago em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *