×
Encontro de cadáver

Jovem desaparecido é achado morto enrolado em lona dentro de igarapé em Manaus

A mãe de Daniel informou que ele estava desaparecido há três dias

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O corpo de um jovem identificado como Daniel Oliveira Rebouças, de 19 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (12), enrolado em uma lona dentro de um igarapé, situado na avenida Passarinho, na Zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo foi encontrado por populares que passavam no local e o avistaram. O jovem que estava desaparecido trajava uma blusa vermelha, enrolado por uma lona preta.

Ao saber sobre o corpo encontrado, a mãe da vítima esteve no local e constatou que o cadáver se tratava de seu filho. A mulher ainda informou que Daniel estava desaparecido há três dias.

Até o momento não há informações sobre os autores, bem como a motivação do crime. Os policiais isolaram a área do encontro de cadáver e acionaram os órgãos competentes para as investigações.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Bombeiros descartam que corpo encontrado em Iranduba seja de paraquedista desaparecido

Vídeo: corpo é encontrado boiando na Manaus Moderna

Corpo é encontrado em área de mata com marcas de tiros em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.