×
ABUSO SEXUAL

Homem é preso com suspeita de estuprar filhas, sobrinha e enteada em Manaus

Os crimes eram cometidos há pelo menos três anos em Manaus

Suspeito de estupro
O mandado de prisão preventivo foi expedido na última quarta-feira, pelo juiz Luís Alberto Nascimento Albuquerque. - Divulgação

Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (16), um homem de 40 anos foi preso em Manaus, suspeito de estuprar as três filhas, uma adolescente de 13 anos e outras duas de 11, que são gêmeas.

Segundo a Polícia Civil, ele também é suspeito de abusar sexualmente também da enteada e sobrinha.

A delegada Joyce Coelho, responsável pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que os crimes eram cometidos há pelo menos três anos.

A gente ressalta que no total são cinco vítimas, todas do contexto familiar. Primeiramente o procedimento foi iniciado com uma enteada, que hoje conta com 19 anos e que relata um histórico de abuso crônico desse padrasto […]. Nessa mesma ocasião, após essa primeira denúncia, chega o relato de uma outra criança, uma sobrinha dele, de 10 anos, que também traz o relato de abuso sexual intra-familiar”, informou a delegada.

Durante uma discussão familiar, em abril deste ano, as três filhas do homem também relataram que eram vítimas de abuso sexual.

O mandado de prisão preventivo foi expedido na última quarta-feira, pelo juiz Luís Alberto Nascimento Albuquerque, da Central de Plantão Criminal.

Após os depoimentos e o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), que comprovou o abuso sofrido pelas gêmeas, foi solicitado a prisão preventiva do autor que foi encaminhado a Depca para ser interrogado.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Presos ligam para polícia para denunciar estupro dentro da delegacia em MS

“Chico Boi” é preso por estupro contra uma criança de 7 anos no AM

Parentes matam homem que estuprou e assassinou jovem na Colômbia

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *