×
vingança

Parentes matam homem que estuprou e assassinou jovem na Colômbia

Pela foto que a jovem havia enviado antes de sua morte, parentes e vizinhos conseguiram identificar o responsável pelo crime

Jovem filmou assassino dela antes de morrer e enviou vídeo à família Foto: Reprodução La República

Colômbia – Um homem foi assassinado após estuprar e matar uma jovem e ter sido identificado por um vídeo feito pela vítima e enviado aos parentes dela antes do crime. Karina Blanco Durán, de apenas 16 anos, fez o registro do agressor e enviou em um grupo da família no Whatsapp, pouco antes de ele cometer o abuso e, em seguida, assassiná-la.

A família, então, encontrou o responsável pelo crime e o matou. O corpo da adolescente foi encontrado em um rio no município de Cáchira, no Norte de Santander, na Colômbia.

Segundo o periódico peruano “La República”, o caso teria acontecido enquanto Karina caminhava em direção ao local em que pegaria um ônibus para a escola. Neste momento, ela teria notado um estranho perseguindo-a e alertou sua família, por meio de mensagem em uma rede social. Em seguida, a jovem desapareceria.

“O indivíduo a captura, pega nesta estrada da aldeia. Posteriormente, ele a assassina vilmente de uma forma que indigna a comunidade”, contou Javier Pabón, prefeito de Cáchira, ao portal “Caracol”.

Pela foto que a jovem havia enviado antes de sua morte, parentes e vizinhos conseguiram identificar o responsável pelo crime, um venezuelano, que foi encontrado e assassinado.

De acordo com Carlos Martínez, chefe de polícia local, as autoridades teriam conseguido prender o agressor de Karina, mas um grupo de moradores o recapturou.

“A comunidade atacou os policiais que o estavam transferindo e causou ferimentos fatais ao detido”, descreveu Martínez.

Pai de Karina, César Blanco lamentou o assassinato, contando os planos da filha: “Ela queria estudar psicologia. Era uma menina muito madura, criteriosa, já sabia o que queria.”

A imprensa local divulgou uma carta de um projeto de vida que a adolescente havia escrito recentemente, na qual afirmava que queria continuar estudando para ajudar a mãe.

“Estou focada em ser feliz, estudar e ajudar minha mãe. Aliás, ela é a razão dos meus sonhos, é uma mulher guerreira e é a mulher mais maravilhosa que pode existir”, disse nas cartas.

*Extra

Leia mais:

Homem tem pênis estrangulado por porca de 2cm

Explosão em hotel de Cuba deixa ao menos 8 mortos

Sem medo, homem dança com duas das maiores cobras do mundo; veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.