×
Vencedor

Lutador Luis Neto vence duelo no Jungle Classic Jiu-Jitsu

Agora, Luis tem pela frente, um evento de Lutas em Rio Branco, no Acre, depois em Manaus, o Norte Nordeste de Jiu-Jitsu

Luis Neto se consagrou bicampeão na edição de 2022

Manaus (AM) – O lutador Luis Neto, de 47 anos, venceu mais um desafio neste sábado (14). O amazonense lutou contra Almir Marcelo, de Rondônia, no Jungle Classic Jiu-Jitsu, no Centro de Convenções do Manaus Plaza e ganhou o duelo.

O lutador, que em sua última disputa venceu quatro lutas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, teve um treino intenso para sair vencedor com uma finalização em um minuto de luta.

“Consegui derrubar (2 pontos), passei a guarda (3 pontos) e fiz uma posição de pressão no ombro e pescoço e assim consegui a finalização. Estou muito feliz, tudo isso é fruto de um cotidiano árduo de trabalho e dedicação ao esporte, essa semana já retomo os treinos para as próximas batalhas”, relatou Luiz em entrevista ao Portal Em Tempo.

Agora, Luis tem pela frente, um evento de lutas em Rio Branco, no Acre, depois em Manaus, o Norte Nordeste de Jiu-Jitsu, no dia 4 de junho na Arena Amadeu Teixeira.

No dia 10 e 11 de junho Luis Neto ministra um seminário em Boca Ráton/USA e Orlando/Usa, em que ensina técnicas de Luta, de competição e fala cerca de preparação física e mental.

Preparação

Luis possui bons resultados porque é dedicado no esporte. O lutador conta que trata o jiu-jitsu, não somente como esporte, mas sim como um estilo de vida.

Desde as primeiras horas do dia, Luis se dedica ao esporte e toda a sua rotina é voltada para que ele tenha um bom desempenho dentro do segmento. Ele exercita não só o corpo, mas a mente também. Além disso, amar o que faz é essencial.

“O Jiu-Jitsu é meu estilo de vida, acordo e vou treinar. Me alimento visando o próximo treino. À noite, após o último treino do dia, vou descansar com a sensação de ter feito o meu melhor e já na expectativa de ter na manhã seguinte mais uma oportunidade de melhorar fisicamente, intelectualmente e tornar meu psicológico inabalável. Tem que se doar e amar o que faz”, finaliza o lutador.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia Mais:

Lutador Luis Neto se prepara para competição em Manaus

Atleta compete no jiu-jitsu para homenagear a mãe

Atletas do AM dão show no tatame pelo mundo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *