×
Homicídio na Compensa

Técnico em telecomunicações é assassinado enquanto brincava com filha em Manaus

De acordo com a família, a vítima não tinha relação com o crime ou inimigos

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O técnico em telecomunicações, Josimar Pereira Vinente, de 32 anos, foi morto a tiros enquanto brincava com a filha no beco Brasileia, Compensa, zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (16).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pela irmã da vítima, o homem estava na via quando foi surpreendido por criminosos e baleado com diversos tiros. Josimar morreu no local.

A família busca entender o que teria causado o crime, já que a o técnico não tinha inimigos ou ligação com crimes, e desconhece o motivo pelo qual Josimar foi morto.

Os policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocaram até o local e isolaram a área do crime, além de acionar os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo.

Outro homicídio na Compensa, na mesma noite

Não muito longe dali, um homem identificado até o momento apenas como vulgo “Cabeça”, morreu após ser baleado por ocupantes de um veículo, por volta das 16h desta segunda-feira (16), na rua Danilo Areosa, no bairro Compensa, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com informações preliminares repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem estava dentro de uma residência quando ocupantes de um carro na cor branca de modelo não identificado, chegaram no local e  realizaram vários tiros contra ele, que foi baleado na região da cabeça.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Mulher tem casa invadida e é executada na Compensa, em Manaus

Mochila com arsenal de armas é abandonada por criminoso em beco na Compensa

Operação “Cidade Mais Segura” prende homem na Compensa

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *